terça-feira, 6 de maio de 2014

Petiano Wesley Tondatto na 18ª Parada do Orgulho LGBT - SP

Viva a Diversidade Humana! Por um mundo sem homofobia, sem preconceito de qualquer ordem, sem violência, onde impere o respeito e o afeto. Como já afirmou nosso mestre Boaventura de Souza Santos devemos “lutar pela igualdade sempre que as diferenças nos discriminem, lutar pelas ... sempre que a igualdade nos descaracterize".

Destacamos aqui alguns registros da participação do nosso Petiano Wesley Tondatto na 18ª Parada do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) realizada neste dia 04 de maio de 2014, na cidade de São Paulo.

Como sempre afirmo, inclusive em meu livro livro:

"O amor não tem gênero. Por isso, meus queridos Petianos e Petianas, sigam sempre seus corações.Precisamos superar essa visão da heteronormatividade: de que homens e mulheres têm que agir de maneira socialmente e, subjetivamente distintas. É urgente entendermos que a sexualidade deve ser vivida naturalmente não dentro de padrões normativos, mas de uma forma que nos torne mais humanos e mais felizes, porém conscientes de nossas responsabilidades éticas e afetivas. Não se ama alguém pelo gênero ao qual pertence, nem pela orientação sexual que possui. Aliás, por isso eu sempre digo: eu não falo de sexo, eu falo de SEXUALIDADE. Quando a gente ama alguém de verdade, no sentido pleno e sublime da palavra, ama-se pelo que o outro tem do lado de dentro! E pelas sensações internas que o outro provoca dentro de nós. E no final é isso que realmente importa." (Cláudia Bonfim) ♥

















Nenhum comentário:

Postar um comentário