sábado, 5 de abril de 2014

Extensão acadêmica

PALESTRA: FORMANDO DOCENTES PARA CONSCIENTIZAÇÃO DA DIVERSIDADE SEXUAL

Se eu tenho orgulho de vocês? Caramba! Valeu e vale a pena cada esforço para ter esse grupo de pesquisa. Podem me olhar torto, mas eu tenho um cuidado e amor tão grande pelo meu projeto do Gepes Mec que nenhum comentário atravessado consegue tirar a alegria de saber que de alguma forma as sementes ali produzidas, vão gerando frutos e espalhando outras sementes no mundo. André de Souza o que foi aquela sua apresentação do monólogo? Eu fiquei simplesmente arrepiada, extasiada! Al Paciano me perdoe, mas a sua interpretação me tocou muito mais, hehe. Obrigada por ter aceitado meu desafio de interpretar o texto que adaptei. Wesley Tondatto e Marcia Bergamin Garcia, eu sempre quero o melhor, pra cada um de vocês, por isso às vezes, sou exigente, puxo a orelha, reviso as falas, mas sabe o que foi mais bonito: ver o crescimento de vocês. Noites como a de ontem, me mostram que vale a pena dar oportunidades às pessoas, e o quanto a luta pela socialização do conhecimento é preciosa . Parabéns! Meu agradecimento à Direção da Faculdade Dom Bosco e em especial à coordenadora do Curso de Pedagogia, Prof. Aparecida Da Silva Orrutea, obrigada por ter apoiado o projeto da palestra e não ter medido esforços para sua realização, você é muito especial. Em nome do Gepes receba prof. Cidinha nossa profunda gratidão, admiração e carinho. Um beijo afetuoso, Cláudia.













Nenhum comentário:

Postar um comentário