quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PET GEPES NA OPERAÇÃO RONDOM - SERTANEJA - PR

Inexplicável foi a emoção que o Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Sexualidade - PET GEPES MEC FDB sentiu ao contribuir com a Operação Rondon em Sertaneja-PR, onde ministramos um total de 5 palestras à crianças e adolescentes do  versando sobre Bullying e Cyberbullying e Doenças Sexualmente Transmissíveis e Gravidez na Adolescência e ainda foram realizadas 2 contações de histórias dentro da atividade espaço da imaginação para as crianças do CEMEI. As petianas Fabíola Alves de Oliveira, Maria Beatriz do Nascimento Luz, Maria Rosa de Oliveira Souza Neta e a Tutora Prof. Dra Cláudia Bonfim,  com o apoio dos demais alunos e alunas rondonistas que participaram da operação cumpriram com sua função de multiplicadores do conhecimento contribuindo para a transformação social. Abaixo alguns registros das palestras realizadas no dia 25 de julho e 30 de julho de 2018. É o PET Gepes fazendo seu papel social. 




































Um comentário:

  1. O vírus herpes simplex é um vírus contagioso
    Isso pode ser
    passado de pessoa para pessoa através de
    contato.
    As crianças costumam contrair HSV-1 desde cedo
    contato com
    um adulto infectado. Eles então carregam o vírus com
    eles para
    o resto da vida deles.
    A infecção pelo HSV-1 pode ocorrer de forma geral
    interações
    como comer dos mesmos utensílios, compartilhar
    protetor labial ou
    se beijando. O vírus se espalha mais rapidamente quando um
    infetado
    pessoa está passando por um surto. Além disso,
    isto é
    possível obter herpes genital do HSV-1 se o
    Individual
    teve herpes labial e fez sexo
    atividades durante
    esse tempo.
    O HSV-2 é contraído através de formas de
    entre em contato com um
    pessoa que tem HSV-2. Estima-se que cerca de 20
    por cento dos adultos sexualmente ativos na
    Estados Unidos
    foram infectados com HSV-2, de acordo com o
    americano
    Academia de Dermatologia (AAD). (AAD) Enquanto
    HSV-2
    infecções são espalhadas entrando em contato
    com um herpes
    dolorido, a AAD relata que a maioria das pessoas
    HSV-1 de um
    pessoa infectada assintomática ou que
    não tem
    feridas.
    tendo múltiplos parceiros sexuais
    ser mulher
    tendo outra infecção sexualmente transmissível
    (IST)
    ter um sistema imunológico enfraquecido

    TRATAMENTO

    O herpes é uma doença grave e recorrente que não pode ser curada com medicamentos ou injeções pelos médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o herpes é tomando remédios naturais para ervas, eu li sobre DR JAMES o grande médico herbalista que curou do herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar em me ajudar com a mistura natural de ervas depois de 2 dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e a enviou para mim via UPS SPEED POST e chegou a mim depois de 3 dias! Eu usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e eu fui curada! É realmente como um sonho, mas estou muito feliz! para as pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças auto-imunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem entrar em contato com ele para obter seus remédios fitoterápicos, porque eu sou um testemunho vivo e eu fui curado de herpes e seu remédio é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por 3 boas semanas e hoje estou aqui com resultado negativo. quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar o remédio. você pode contatá-lo através do Whatsapp ou ligar para +2348152855846 Enviar um e-mail para drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir